Hoje antes de me levantar da cama, pensei em nós e derrepente uma lágrima escorreu sobre o meu rosto, fiquei pensando em todos os nossos planos, pensei nos dias que eu me levantava e ficava esperando você me ligar, pensei nos dias que eu ia dormir em paz sabendo que estávamos bem. Éramos felizes, não sei o que aconteceu, por que essa saudade meu deus? Porque essa distancia? Lembro como se fosse hoje dos seus beijos, seus abraços, seus carinhos, o seu cheiro que não sai da minha cabeça, ontem mesmo eu estava ai, junto com você, e hoje estou aqui, tão distante, do que valeu tanto amor? Como tudo acabou tão rápido? Fico sem entender, fico sem acreditar, fico sem me conformar! Como vou me adaptar a ficar sem você? Eu enfrentaria o mundo com uma mão se você estivesse segurando a outra.. Não dá pra entender! Eu sinto tanto a sua falta! :/ (Raíssa Birocali)
Nenhum comentário:
Postar um comentário